Tendência - Verão 2014



Olá, como vão?

Não sei se alguém vai responder, mas não custa nada eu perguntar, né? Então, eu estou aqui sem o que fazer e já resolvi começar a fazer uma postagem, não sei se ficou tão legal, por eu ser tão sem criatividade as vezes, mas espero que esteja... qual o nome daquela palavra que é tipo, que dê para ler? Não sei, mas espero que vocês consigam entender e seguir, talvez, a tendência que vim trazer nessa postagem.

Como o blog aqui é, em geral, de moda, vim falar sobre as tendências do verão do ano que vem. Eu até gostei bastante delas, vou mostrar para minha mãe e ela também deverá gostar e irá comprar roupas assim pra mim, rç. Mentira, isso é só um sonho impossível de se realizar. n Mas, como a postagem não é sobre mim, vamos logo à postagem antes que eu fale mais bobagem! Espero que gostem e comentem qual sua tendência preferida. 


Tons metalizados
No próximo verão, abuse do dourado, prateado e tons metalizados! Biquínis, vestidos e saias principalmente. Recomenda-se usar camisas brancas, azuis ou de outras cores primárias e uma calça, saia, um shorts de tom metálico. 




Dupla preto e branco
O preto e branco, dupla clássica, pode ser bastante usado, principalmente em xadrezes, listras, motivos geométricos, quadriculados, estampas animais e tudo que puder imaginar. Não somente no verão, mas em todas as estações também pode ser usada essa combinação.



Candy Color
Sucesso no verão 2012-13, na próxima temporada, os tons candy continuam sendo moda. Na hora de usar um roupa candy color, fique atenta: deixe de lado estampas infantis e babados e não fique com o visual “menininha”, também a combinação de tons pastel com preto.



Cores fluor
As clores fluor são bem chamativas, é mais recomendado usar no dia do que a noite. Vestidos nesses tons te deixarão linda, até as cores um pouco opacas. Casacos com essas cores e, por baixo, camisetas de cores primárias ficam ótimos, uma ótima combinação.



Azul klein
 O azul klein é um azul que será bastante usado, de tom clarinho, que combina com os tons metalizados, que também serão moda no verão. A cor estará em roupas com estampas diversas, como azulejos, flores, entre outros. 



2 comentários:

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!