Salto x Tênis


Oiie Gente >w<

Como vão? O tema de hoje é bem polemico, já deu pra ver né? Bem, apesar de tudo, Saltos em geral são super graciosos e trazem uma feminilidade maior ao look, já os tênis, sapatilhas, rasteiras em geral também  são muito lindas, não é? Mas cada um tem seu gosto. Falando nisso, esses dias ocorreu comigo um fato curioso, engraçado e meio fofo. Querem saber mais? Continuem lendo.


Bem, como todos sabem, sembre tem aquelas menininhas de uns 4,5 anos que adoram salto (fofura, elas andam melhor que eu.) e esses dias, no meu colégio, veio uma com um salto de 8 cm mais ou menos, e disse pras coleguinhas: "Eu sou uma mini-mulher" Gente, o que é isso? Eu nessa idade nem andava de tênis, ia descalça mesmo. Mas bem, aqui tem um "quest" pra ver quem ganha, salto ou tênis? Qual seu voto?

Feminilidade:

Salto x Tênis
Salto ganha, claro, Tênis é unissex, claro, tem seu charme mas não bate o salto nesse  quesito.

Conforto:

Salto x Tênis
Vai dizer que nunca ficou com dor depois de tirar um salto 10 ou 12? Tente fazer caminhada de salto ou correr com ele. Tênis, claro.

Versatilidade:

Salto x Tênis
Tênis, novamente, você combina ele com mais roupas do que um Salto.


Bem, essa é a minha opinião, o tênis ganhou de 2x1. E vocês, o que acham? Gostam mais de qual? Comentem >w<


Beijinhos da Lauren... *3*  

2 comentários:

  1. Feminilidade: Salto
    Conforto: Tênis
    Versatilidade: Salto '-'

    Todos os meus saltos combinam com todas as minhas roupas AUHEAUHEA'
    Beijos ;3

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!