Como fazer - Gradient Lips


Boa noite, leitores do blog!

Meu dia hoje foi ótimo, eu, a Lauren (que posta aqui) e minha amiga, Helena, fomos ao cinema do shopping assistir um filme para comemorar meu aniversário, que foi dia vinte e dois desse mês, eu adorei! Eu estou um pouquinho cansada por isso, quase nem pude entrar na internet, mas vim para postar, pois me comprometi com o blog, sempre bom cumprir o que dizemos. Então, vou parar de enrolar e fazer logo a postagem, haha. c:

Como eu ando gostando bastante da Coreia, nada melhor que fazer vocês também gostarem do país trazendo as curiosidades de modas sobre lá. O post de hoje vai falar sobre o Gradient Lips, que seria um batom gradiente. Já fiz isso, até gostei bastante do resultado, minha mãe também. Até comprou o corretivo para eu usar, o que me surpreendeu: minha mãe comprando coisas que eu peço sem ser uma data comemorativa? Milagre! Bom, vamos à postagem.

O batom gradiente é nada mais nada menos que um batom de duas cores, na minha opinião, muito mais fofo e estiloso que um batom normal, sem nada. Para fazê-lo, vai precisar de Corretivo labial (aqueles em forma de batom), cotonete e um batom de uma cor forte, como rosa. 

O passo a passo é muito simples: você deve passar o corretivo labial por toda a boca, tente não deixar nada sem o mesmo e nada borrado, pois senão sua boca vai parecer maior e nem sempre isso é bonito. 
Após fazer isso, pegue o cotonete e coloque um pouco de batom na ponta dele. Agora, na parte interna dos lábios, vá passando o batom com o cotonete. Não ponha muito, para dar o efeito degradê.

Espalhe bastante e depois, estará pronto. Se quiser, passe mais corretivo por cima, se quiser corrigir alguma parte. Também, para deixar os lábios mais bonitos e brilhantes, passe um gloss incolor, vai ficar bem melhor. Não fiz hoje, pois já está quase acabando o dia, mas abaixo podem conferir um resultado.


Se fizerem tudo certinho, ficará parecido com o acima. Não importa a cor da sua pele, se não exagerar, sempre ficará lindo. >3< Até mais com outros posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!