Bolsas Estilo Wayuu


Olá leitores divos!
Bom, aqui estou eu novamente, e vim falar sobre uma tendência muito legal, e que eu particularmente acho muito linda. Adivinharam? São as bolsas Wayuu. Além de descoladas, caem muito bem com uma jeans, blusa lisa e uma sapatilha, um look simples em um fim de tarde. Querem ficar por dentro? Clique em leia mais e conheça! 







E ai gente, gostaram? Usariam ou não? Aprovaram? Comente aqui em baixo as suas opiniões.
Dica para o próximo post? O que gostariam  de ver aqui?
Beijos da Lauren >w<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!