Nova coleção das lojas Melissa


Oi oi oi lindas!

Ain esse fim de semana meu foi muito bom.Eu fui no shopping na sexta-feira e no sábado :) kkkkkkkkk 
As minha madrasta,minhas tias e minhas primas adoram sapatos da marca Melissa dai nós fomos no shopping para elas irem na loja e comprarem sapatos novos.
Assim eu fui dando uma olhada nas sandálias e os lançamentos eram perfeitos fiquei quase doida hasuashuashua.Dai eu tinha uns 100 reais que eu estava juntando e pensei "vou comprar uma para experimentar".
Todo mundo dizia que as sandálias da Melissa duravam e etc..

Enfim...comprei uma sapatilha e meu pai me deu uma sandália de salto de presente :)

Dai resolvi trazer um post sobre esses lançamentos e essa marca que é perfeita!

Vamos lá!!!

Então primeiramente trouxe um conceito bem pequeno sobre essa loja e sua marca.


Bem as sandálias Melissa são uma ótima opção para você que quer um sapato que dure e que possa usufruir bastante.

As sandálias melissa tem um cheiro delicioso que dura por até 2 meses.Elas são bem resistentes e a maioria delas dão certo com qualquer tipo de roupa principalmente as sapatilhas.
Um dos defeitos dessa marca é que se você escolhe um  sapato com a cor clara ele suja bastante e é muito fácil de manchar.
E outra coisinha bem chata e que direto saem lançamentos então e quase impossível você acompanhar os mesmos pois os sapatos Melissa não são muito baratos :/

Então vou mostrar agora para vocês um desses lindos sapatos que acabaram de sair agora na nova coleção.


Essa é a melissa: mermai d-X 
Ela foi a que eu ganhei do meu papito kkkkkk só que a minha é na cor preta com o laço branco.


Essa é a melissa: magnolia.
Minha tia comprou uma dela na cor bege claro com o laço preto
Ela é uma das minhas prediletas :)


Essa é a melissa: ultragirl-sweet-III.
Minha madrasta comprou uma dessa.E eu também ia pegar ela só que preferi a outra :)
Ela é super confortável e da certo com muitos tipos de roupa.



Essa é a melissa: gradient.
Eu até queria uma dela porque essa sandália é um salto bem confortável que dá super certo para ir para a escola estende?Mas quem sabe mês que vem eu compro ela se não sair outro lançamento :)



Essa é a melissa: incense-garden
Eu coloquei ela aqui pois eu achei a mesma super linda e bem shique.Vi duas mulheres comprarem ela la na loja :)




E essa é a melissa: mini-furadinha-III
Minha tia também comprou ela para a minha priminha.Eu achei esse sapatinho super fofo :)



Então espero que tenham gostado das sandálias que eu separei para vocês.
Aqui tem o link do site da Melissa para caso vocês queiram visitar e ficarem ligados nos lançamentos!


Beijocas thau thau!











Um comentário:

  1. Vitoria, saiu do Sweet Revenge porque?
    2 vezes que você entra no Sweet Revenge, você não pode mais voltar.
    Kissus ~

    Obs:. Estou indo embora da blogsfera, olha lá os motivos.

    http://sweet-of-revenge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!