Estamos de volta! + Layout novo!

Oi girls lindas!!!

Amores da minha vida graças a Deus estamos de volta com visual novo!

Gente espero que tenham gostado do no layout que eu e a Deby fizemos (na verdade foi quase ela sozinha huehuehue sqñ) com muito carinho pra vocês.

Bem como perceberam eu acho que passei um mês sem blogar :( muito triste kkkkkk. Eu senti muita falta do meu blog mas eu não me senti tão sozinha porque eu estava sempre no grupo do Kawaii World (vocês tem que visitar acontece muita coisa divertida)
.

Mas agora vamos falar um puco do layout novo.

Ele é mais simples só que bem fofo (A Deby quase roubou de mim U.u)
O mesmo está bem organizadinho e agora temos uma ask que  eu criei para vocês poderem me perguntar o que quiserem.

E tem outra notícia: A Deby é nossa nova designer. Ela vai cuidar de tudo que se refere a parte do modelo do blog e vai postar nas sextas feiras espero que gostem dela.

Então é isso meu povo espero que tenham gostado de tudinho de novo aqui no blog e que se divirtam bastante com nossas dicas pois o Moda & cia com: Vitória, Viih, Lauren e Deby está na área U.u Beijocas, até a próxima!













6 comentários:

  1. O.o que felicidade não creio que voltaram!Gnete morri de saudades penssei que este blog nunca mais ia voltar kakakaka.Layout lindo divino parabéns beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sophia também estamos felizes em voltar beijocas *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que voltaram sentimos muitas saudades :) Adorei o layout ta perfeito.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaa voltaram eeeee hashuashuashua.Ta parei \õ/ ain to mt feliz.

    Que lay mias cute '-' lindo lindo adorei bem vindos de volta

    Thau thau....

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!