Ficaremos fora até o novo layout ficar pronto + Vamos mudar tudo aqui no blog / Leiam


Oi girls da moda!!!

Então como puderam perceber nós vamos ficar fora do blog até o layout ficar pronto.
Bem eu encomendei um layout novo para o blog todo personalizado e então resolvi que enquanto ele não fica pronto vou ficar fora da blogosfera.
É que como todo mundo estou um pouco cansada sabe e agora estou em semanas de provas e não estou tendo tempo para estudar entendem?

As postadoras também vão dar um tempo do Moda & cia pois já que não estão postando nos dias certos mesmo eu vou dar uma folga para elas kkkk.Então o aviso ta dado: Postadoras não precisam mais postar  até eu avisar para vocês.

Agora deixa eu falar outra coisa para as postadoras: Bem eu estou sem facebook pois o meu notbook está dando erro quando eu entro no mesmo por esse motivo não estou respondendo nada.E enquanto o face não for arrumado conversare-mos por e-mail,ok?

Agora leiam mais...

Bem como viram no título fazere-mos mudanças no blog depois que o layout ficar pronto.

Essas coisas serão metas,postagens,horario das postadoras,postadora etc.
Só não mudaremos o nome do blog e a URL tirando isso tudo pode ser mudado ok?

Eu tentarei trancar o blog se eu conseguir vai ficar trancado até o lay ficar pronto e se não vai ficar assim mesmo.

Beijocas thau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!