Dicas para um look / parte 3# + Onde estão as postadoras e os leitores?


Oi gente!!!

Hum...olha pessoal eu gostaria de saber onde estão minhas leitoras e minhas postadoras.A Lauren não postou na quarta (um dos dias dela postar) e a Paolla não postou semana passada.Já a Viih até agora nada da postagem dela de hoje.
Garotas sinceramente estou muito chateada com vocês pelo menos me deem explicações né?

Agora voltando aos leitores pelo amor de Deus gente.Eu tenho mais de 50 seguidores e estou vendo postagens com nenhum comentário!Estou tão chateada :(

Mas agora vamos a nossa postagem pois mesmo sem comentários eu vou postar :/
Leiam mais...

Dica 3


A Regata tem um desenho que vai afinando, isso dá a impressão de uma silhueta mais fina. A camisetinha é soltinha, com alças largas e um belo bordado. O shorts não te deixa vulgar, mesmo sendo curtinho. A sandália é super sexy, deixando seu look sensual.





2 comentários:

  1. Oi Amor, não sei se você lembra mais de im, mas nosso blog voltou e queria pedir se voce pode nos colocar novamente dos parceiros
    Kisses
    http://place-all.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha linda eu coloco sim flor nos coloque lá tb beijocas!

      Excluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!