Dicas para um look / parte 2# + Estou pensando em fazer um layout novo o que acham?


Oi girls!!! u.u

Então como puderam ver no título da postagem eu trouxe para vocês hoje a segunda parte do nosso "Dicas para um look" parecida com a última que eu dei.
E como puderam ver também no título eu estou pensando em fazer um layout novo para o blog.Bem eu falei que ia fazer o mesmo só quando cumprirmos a nossa meta de 100 seguidores,porém eu estou enjoando desse lay da Sophia Sharlotte então...estou querendo fazer um novo.O que vocês acham?
Bem agora chega de conversinha kkkkk vamos a nossa postagem de hoje ta?Leiam mais...



Dica 2

Nesta dica, o novo sexy! O shorts bordado tem um tecido nobre e bastante sensual. A camisa de algodão, preta e branca, está sempre na moda. Ela tem um corte mais tradicional, deixando sua combinação ainda mais inovadora. Os lindos sapatos completam o conjunto.






2 comentários:

  1. Onw que blog kawaii, amei as cores, e flor, meu comentário será pequeno pois tenho aula de manhã amanha >0< kkk'

    Mais quero avisar que acabei de fazer um layout de entrega e é só aplicá-lo, então vou poder fazer o seu sim, me passa pela C-box ou por aqui mesmo o seu e-mail que depois te mando as perguntas de como você quer o layout, ps.: se você mandar por c-box, irei apagar depois que mandar a mensagem, para que ninguém te mande mensagens toscas :)

    Agradeço à sua amiga pela indicação, tipo, fiquei muito grata, nem sei como agradecer os elogios seus lá no blog, seguindo aqui :3

    Amei o post, muito boa a dica para o look, amei o look, esse shorts tá perfect ~

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo flor eu agradeço muito muito mesmo viu?

      Olha eu vou lhe passar o meu e-mail por aqui mesmo ta.E gostaria de saber se vai demorar muito para ficar pronto o novo lay?

      De nava pelos elogios eu só disse a minha opnião e a verdade.Ja sigo o seu blog também.

      Obrigada que bom que gostou da postagem fico grata.

      E-mail: vitoriapereirasarzedas@gmail.com

      Beijocas florzinha!!!

      Excluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!