Saias estilo Midi


Olá amores,
Parece que o M&C passou um tempo fechado mas já voltou e isso é o que importa agora. Voltamos e voltamos com tudo, mais novidades, mais moda, mais leitores, mais vida, mais tudo. O layout está lindo, a Deby e a Vitoria estão de parabéns... E boa sorte para a Débora já que ela está chegando agora.

Bom meninas,vocês sabem que eu estou tentando trazer um pouco da moda 2014, então dessa vez eu trouxe para vocês um estilo de saia muito fofo, o midi, ele é ideal para quem quer disfarçar as 'coxas grossas', tenho certeza de que vocês vão amar. Let's go guys (significa pessoal em inglês e não gays)?

Com toque retrô, esta saia tem um comprimento comportado mas deve ser usada somente se você faz o tipo moderna, do contrário poderá ficar careta.
Soltinha, disfarça tudo o que cobre. Ideal para mulheres com pernas longas.
Ideal para: Retângulo, triângulo e triângulo invertido.
Sugestão de uso: Para festas e jantares
Gostaram?

6 comentários:

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!