Thigh Gap, a perigosa nova mania adolescente

Que saudade de vocês minhas princesas ! >3<

Hello garotas U-U'

AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN que saudade extrema de postar aqui no M&C pra vocês. Prometo agora ser mais responsável quanto aos meus horários de postagem. Ficaram sabendo? A Deby do TWC vai postar aqui õ/
Fico super feliz por ela fazer parte da equipe agora. Ela é uma ótima design e acredito que o blog ficará super organizado com ela aqui c:

Pesquisando no tio Google alguma matéria interessante para vocês, encontrei no site Clave o Thigh Gap uma nova moda perigosa entre adolescentes. Eu ainda não havia ouvido falar dela e acho que vocês também não.
Vamos conferir?
Thig Gap: A perigosa nova mania adolescente.
thigh gap

A obsessão pela magreza extrema com o objetivo de ter um corpo “perfeito” pode chegar ao limite da insensatez. Uma das últimas manias entre as adolescentes preocupa. Trata-se do thigh gap (espaço entre coxas).

Muitas adolescentes e jovens acreditam que para terem um corpo fisicamente perfeito é necessário que os músculos das coxas não se toquem quando os pés estão juntos. Quanto mais amplo o espaço entre as pernas, maior é o motivo para se orgulhar do feito.

esapaço entre coxas

E o mais preocupante é que as redes sociais estão cheias de exemplos de garotas dispostas a dar conselhos para conseguir este ajuste, muito perto de anorexia.

Além das redes sociais, no canal YouTube circulam dezenas de tutoriais explicando como conseguir esse espaço tão desejado. Em casos mais extremos, há quem recorra à cirurgia.

BHNR51

thigh gap 10

thigh gap 13

thigh gap 15

thigh gap 14

Eu sinceramente não faria uma cirurgia para obter um corpo assim. Eu não acho que uma mulher fica bonita com as pernas separadas desse jeito HAUSHAUSHIAHSUAHSHU'

Por hoje é isso amores >.<
Gostaram do post? Comentem ! U_U'


Beijos, Viih ;3
Ask: http://ask.fm/sweetworld25 (se pedir algo especifique que é para o M&C)

10 comentários:

  1. Nossa isso é um absurdo ficaram foi mais feias isso sim kakakakaka.Adorei o post linda beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um absurdo. Ficaram horríveis ! HAUSHIHAUS' >.<
      Obrigada.
      Beijos ;3

      Excluir
  2. Nossaa que horror hahahahahaha.Eu não faria isso não é muito feio gosto de ser assim como eu sou u_u

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAIHSUAHSUAHSU' eu também não. Sou mais eu õ/\õ
      Beijos ;3

      Excluir
  3. Meu Deus, parece até anorexia. :/

    Garota Personalizada {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li nos posts relacionados. É tipo anorexia mesmo.
      Beijos ;3

      Excluir
  4. Ain essas meninas ficaram parecendo uma boneca (o que ficou ridículo) hashuashuashua.

    Eu pelo menos eu não pretendo fazer isso ai não O.o

    Thau thau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSIAHSUAHSUAHSU' verdade. Tipo a Barbie só que em péssimo estado :p

      Eu também não pretendo fazer isso nunca.
      Beijos ;3

      Excluir
  5. Ontw, muito obrigada pela confiança :3
    Eu acho ridícula essa mania, não vejo motivos para alguém fazer uma cirurgia para ficar desse jeito.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn de nada amor *-*
      Eu também. Devemos nos amar do jeito que somos U-U
      Beijos ;3

      Excluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!