Voltei graças a Deus!


Oi minhas lindas girls!!!
Ai graças ao pai eu voltei meu moldem desconfigurou e não estava  entrando na internet,mas hoje minha mãe arrumou e eu estou de volta!
Espero que tenham sentido minha falta hehehe mas espero também que tenham gostado da nove postadora.
Porém isso tudo eu estou um pouco triste pois os leitores do Moda & cia sumiram!Ninguém mais comenta e isso me deixa chateada vamos ler e comentar né gils.
Agora vai um aviso para as integrantes do blog...Leia mais!

Meninas eu não estou com muito tempo para ver se postaram em seus dias certinho mas mesmo que não tenham tudo bem.Porem agora que voltei vou estar de olho e espero que sigam  seus dias de postagem.

Se tiverem alguma dúvida vão no blog para postadoras o link do mesmo vai está no final da postagem ok?

Tem outra coisinha eu não sei porque mas meu computador não está entrando no facebook então por enquanto vamos nos falar só aqui pelo blog.

E como puderam ver a Lauren está fixa na equipe.Parabéns Lauren!!!

Aaaaa Lauren eu queria que você falasse com a sua amiga a Débora para ela me enviar algumas imagens para início de post para o meu e-mail eu estou sem as mesmas por gentileza.O meu e-mail é esse: vitoriapereirasarzedas@gmail.com

Então é isso beijocas para todas até a próxima!


5 comentários:

  1. Que bom que voltou!Estou muito contente semtimos sua falta.Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnn graças a Deus que voltou Vii !
    Espero que resolva o problema e consiga entrar no face :3
    A Lauren foi uma ótima postadora, aliás ela cobriu vários dias que eu não pude postar HUASHUASHUA mais prometo que não irei fazer mais isso u-u outra coisa Vii a Paolla sumiu porque? o.o
    Beijos <333

    Sweet World (^-^)/\(^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) eu tb espero.Eu percebi so não gostei de ter colocado o noe dela antes de eu coloca-la como fixa.Poise esse negócio das postagem eu tb não gostei msm,mas dessa vez passa.Eu num sei encontrei a Paolla hj qd ela tava no caminho da escola fala com ela no face ta beijocas!!!

      Excluir
  3. meu teclado ta ruim , estou usando o virtal , então não ta dando para postar nem no meu blog ... desculpa vick , mais digitar no teclado virtual e um horror , bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!