Look's com estampas

Hii~#
Eu estou amando essa semana, além de ser semana da pátria é semana literária na minha escola, ou seja, a gente perde o primeiro e o segundo períodos inteiros e hoje foi muito legal, uma mulher foi contar uma história e eu morri rindo de uma brincadeira lá, muito legal.

Bom, as meninas sumiram aqui do blog e eu estou me vendo apertada com as postagens mas o que eu não faço por uma blogosfera melhor? kkkkk' Trouxe uma pequena opinião minha sobre estampas nos look's. Let's go?

look calça legging com desenhos - Google Searchlook calça legging com desenhos - Google Search
As estampas são algo variado, que pode ser usado em várias peças. Desde a blusa até a calça, enfim, são bem bonitas se utilizadas de forma correta. No exemplo acima são estampas em legging's.

Looks | via Facebooklook calça legging com desenhos - Google Search
Acima vocês podem ver vestidos estampados mas ao mesmo tempo discretos e muito lindos. Vocês podem 'casar' um vestido com um casaquinho que combine, como na foto 1.

Gostaram?

2 comentários:

  1. Adooooro estampas kkkk.Estou gostando de suas postagens você é uma ótima postadora beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou flor!!!!
    Obrigada, bjss

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!