Coisas do VMA

Hi girls,
Ontem foi muito legal na casa da minha colega (Deby), a Laura (Nossa amiga virtual, que agora não é mais só virtual) é bem legal, ganhei um chaveiro e um button da 1D dela, amei. A Helena ganhou um chaveiro diferente do meu e um button diferente também. Já a Deby ganhou uma caneca e um button... Foi muito divertido, a gente tirou até uma foto.
Bom, mas hoje é outro dia, e eu tinha que vim postar... Pensei então em trazer alguns look's do VMA que ocorreu no domingo passado. Foi a Deby que me sugeriu o tema, segundo ela, lembrou de falar pra mim fazer um post assim porque ela leu um artigo sobre isso no jornal de hoje. Vamos lá? Acredito que vocês vão gostar dos looks e mais algumas coisas que eu escrevi sobre esse evento bafônico.


 
Miley Cyrus dispensou o bom gosto e a fofura da antiga Hannah Montana e se vestiu de forma bem vulgar... Assim como a sua apresentação. (Desculpa smilers mas eu não consigo concordar que a apresentação da Miley não foi vulgar, mesmo assim respeito muito todas vocês.)
-Vestindo Dolce & Gabbana.

 
Taylor Swift usando um vestido longo com um decote 'V' e alças finas... Diva!
-Vestindo Hervé Léger

Lady Gaga normal, sem aquela make toda carregada que ela costuma usar. (Estou desconfiada que Lady tenha trocado os papéis com a  Miley, SHUASHUAS')
-Vestindo Prabal Grung

 
Selena Gomez usando um vestido completamente lindo, em um tom de azul escuro e brincos de esmeralda.
-Vestindo Atelier Versace

#Curiosidade
 
Katy Perry causou usando as 'grills'* que agoram viraram hit entre os famosos... Até Justin Bieber já apareceu em uma foto no Instagram usando uma dessas estruturas metálicas. A diva fez o show de encerramento... Também, não era para menos
*Girll é uma estrutura metálica fixada aos dentes com um molde de silicone e tem fins unicamente estéticos.

Espero que tenham gostado desse post pois preparei especialmente para vocês.
   #- Kissus, Lauren. 

4 comentários:

  1. De todos gostei mais do vestido da Selena haha

    meumundoporlari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti ;c
    Mais assisti uns videos depois e a Miley estava muito vulgar mesmo u-u
    Nada contra, mais não consigo gostar dessa modinha "Girll" HUASHUASHUA parecia que a Katy tava com o dente podre u3u AUHEAUHE

    Beijos ~
    Sweet World || http://blog-sweet-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!