Blusas

Esta postagem eu deixei programada desde o dia 26/08 e por isso não tem uma introdução muito certa.
Oi galera,
Eu estou muito ansiosa para que chegue logo sexta-feira, vou na casa da Deby e vou conhecer a Laura junto com a Helena, eu ando uma pilha, já que eu estou ajudando a Deby a deixar tudo certinho pra sexta.

Bom, na minha última postagem eu trouxe saias então nessa eu trouxe blusas, no próximo post eu venho falar sobre algum estilo ou algo do tipo... Como as minhas postagens do Jeans e a do Bad boys. Mas vamos logo a postagem de hoje.


Tumblr Miss My Wings | via TumblrBoyfriend : The Black Feather : Blog Mode & Lifestyle topCute sweaters! ♥ ✿Style✿
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!