Me desculpem + Passo a Passo: Como fazer trança Francesa


Olá divas :3

Me desculpem muito, mais muito mesmo. Garanto que a Vitória vai até pensar que eu voltei a postar só porque ela voltou huashuashua. Minha inspiração estava Z-E-R-O não conseguia pensar em nada para postar aqui e si que falhei muito deixando só a Lauren postando aqui mais tudo bem espero que me desculpem u-u


Hoje vim lhes trazer um tutorial de como fazer a trança francesa.Essa trança é bem legal e pode ser usada em praticamente qualquer look vamos ver:

O tuto está em vídeo mais está muito bem explicado espero que gostem :3


4 comentários:

  1. Oláaa!
    adorei o post!!
    :)) faz tempo k não passo aqui,tá tudo muito lindo. *-*
    abraços, <3
    gliter-lovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Que bom que gostou.
      Obrigada Melissa =D
      Beijos ~

      Excluir
  2. Olha flor você fez muito mal msm de deixar a lauren aki sozinha mas eu entendo que esteja sem inspiração so que dai vc pode fazer um look x look e pesquisar em sites de moda basta procurar ta mas eu te perdouo hahahaha beijocas num some não ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashua obrigada pode deixar não vou sumir u-u
      Beijos ~

      Excluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!