Prazer, Débora.

Olá lindos leitores,
Eu me chamo Débora, mas prefiro que me chamem de Deby, tenho 12 anos (faço 13 dia 22 desse mês), amo lasanha e pizza, sou selenator, directioner, vampiric maniac, swiftie e semideusa, sou dona do TWC e estou aqui para servi-los como designer do blog. Qualquer sugestão de melhora no design vocês podem me direcionar que eu vou trabalhar para que o blog seja agradável de se visitar.
Vou estar aqui nas sextas-feiras para falar de moda, mas hoje eu vim só me apresentar mesmo para que ninguém fique tipo: ''Da onde surgiu essa garota?''.
Espero que gostem de mim, dos meus posts e do layout.
Com amor,

12 comentários:

  1. Bem vinda a equipe Deby !

    É Selenator e Directioner. Mais Diva não tem HIASHUASHUASHU' ><
    Beijos ;3

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Deby, você é diva em euheuheu
    vocês gostariam de fazer afiliação com meu blog?
    http://lleopardorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ><
      Tem que falar com a Vitoria, isso é com ela.

      Excluir
  3. Bem vinda Deby!Ain que legalsinho nova integrante no nosso querido e amado M&C ashiahsiahsia.

    Espero que goste daki pq eu adoro :)

    ResponderExcluir
  4. Eeeee mais uma diva para o Moda & cia hahahaha.Seja bem vinda Débora fique a vontade adorei o layout :)

    Thau!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Deby Yue!!!!!Espero que se sinta bem aki no nosso "pedacinho de moda" como diz a Vick kkkkkkkkk

    Xau....

    ResponderExcluir
  6. Bem mas bem vinda mesmo!!!É uma honra pra mim ter você aqui no meu blog :)

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!