Inspire-se: estampa de luas


Olá, gatinhas!

Hoje eu tive que ir com um salto e uma roupa diferente, que fosse como uma delegada, para a escola. O salto me incomodou um pouquinho, mas eu até gostei desse fato, já que todos olhavam para mim no recreio, me senti como uma diva. Tá, me deixem ser feliz - ou idiota, sei lá - pelo menos agora, pois a apresentação do trabalho que tive de me vestir assim foi ótima!

Saindo desse assunto, vou postar para vocês. Estava navegando pelo WHI e vi lindas roupas com luas estampadas, algo que eu acho superlindo, então resolvi trazer imagens das peças com essas estampas para vocês se inspirarem e talvez, até comprar roupas, objetos ou o que der desse estilo. É somente isso, algo bem simples, mas estou sem nenhuma criatividade, infelizmente. T^T
 
 
 

São só essas, mas espero que ajudem em algo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!