Bad boy?

Hello pessoas,
Anda frio por ai? Aqui está frio e chovendo muito, eu tive aula de manhã e de tarde eu tinha crisma, ou seja, estou bem cansada mas muito feliz, lembram que eu falei no post anterior que eu achava que ia conhecer uma amiga virtual minha e da minha BF'? Eu vou vê-la sim, na sexta, vai ser na casa da Deby, estou muito ansiosa. Ah, tem outro motivo para a minha felicidade também: meu livro da 1D chegou ontem, per-fect!

Bom meninas, eu vim hoje para falar um pouquinho sobre esse famoso estilo de menino, afinal, todo mundo convive (ou já conviveu) com um menino assim. Eles estão por toda a parte. Leiam a postagem e saibam porque não podemos confiar muito neles.


 Ele parece conseguir a maioria das garotas e os caras aceitaram a ideia de que "caras legais terminam em último". Ao contrário, isto é completamente falso. A razão pela qual os caras legais costumam falhar com as garotas não é porque eles são legais, mas sim, por conta de todas as outras características que um cara legal costuma ter. Vários caras legais costumam também ser emocionalmente e fisicamente pegajosos, muito sensíveis e, muitas vezes, bobalhões em relação a tudo. Eles tratam bem a todos, até mesmo pessoas que são rudes e imprudentes. Eles precisam de pessoas que os aprovem e que gostem deles, e eles tentam atingir este objetivo sendo bons com todos. Estes rapazes tratam uma garota bem, mas falta-lhes uma forte personalidade ou identidade. 
De forma simples, ser um bad boy significa confiar mais em si do que nos outros.
- Texto by pt.wikihow.com

Por isso tomem cuidado garotas, bad boys enganam, não deixem que isso aconteça com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia a postagem e as regras:

1_Leia a postagem antes de comentar,qualquer comentário que fuja do assunto da postagem não será publicado e sim inguinorado.
2_Não comente "seguindo segue de volta?" sempre esteja aqui comentando e acompanhando o blog,perceberei sua presença e ai sim seguirei seu blog.
3_Todos os comentários só serão publicados depois de aprovados.
4_Não insulte ninguém aqui no blog tanto postadoras quanto leitores o blog não foi feito para isso.
5_Nada de xingamentos e falta de educação tenha respeito com todos.
6_No momento estou aceitando tags e selinhhos.

Se alguma dessas regras não forem seguidas seu comentário não será publicado!